Congresso de Ensino de Linguagens (2021)

Online

April 12, 2021 – April 15, 2021


Promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), pelo Grupo de Pesquisa Educação Linguística na Rede Técnica e Tecnológica (ELIRTE) e pelo Caderno de Ensino, Linguagens e suas Tecnologias (CELTE), o I Congresso de Ensino de Linguagens (CEL) será realizado de 12 a 15 de abril 2021 de modo on-line e gratuito.


Para se inscrever como ouvinte no congresso, sita estes passos:

1.º passo: Clique em “Inscrição” (link no cabeçalho ou aqui) e preencha o formulário com os seus dados. Preencha o campo “URL” com o link do seu currículo Lattes ou do ORCiD. No campo “Resumo da Biografia”, pode ser informada a biografia do currículo Lattes.

2.º passo: Preencha o formulário para indicar de quais atividades pretende participar: https://forms.gle/7DG698ru3gdRCPwm8

Confira abaixo todas as atividades que serão realizadas durante o evento e acesse o resumo das conferências, mesas-redondas, minicursos, simpósios e comunicações orais clicando aqui.

Link de acesso à mesa-redonda no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=oCVx8ZlaRSQ

Link de acesso à conferência no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=UwCNDgPwo48

Link de acesso à mesa-redonda no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=4wjqHkYWNU4

Link de acesso à conferência no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=wikdy-vFzds

 

Os pesquisadores que coordenarem atividades ou apresentarem trabalhos (palestra, simpósio, minicurso ou comunicação oral) poderão submeter, até 31 de maio de 2021, o texto referente à atividade para publicação no n. 4  do Caderno de Ensino, Linguagens e suas Tecnologias (publicação prevista para dezembro de 2021). Os textos deverão estar adequados às normas do periódico e passarão pelo processo de avaliação pelos pares (sistema duplo-cego).

 


Informações sobre a Conferência



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .