Comunicação Oral
Plataforma Scratch: um ambiente para o ensino e a produção de textos multimodais | |
Diego Francelino dos Santos |
Formação docente e discurso: A leitura de contos para abordar assuntos multiculturais no Ensino Fundamental – Anos Finais | |
Moisés Moreira da Silva |
Como línguas estrangeiras são apresentadas aos alunos do ensino médio? Reflexões sobre as páginas iniciais de materiais didáticos | |
Juliana de Sá França, Franciele Luzia de Oliveira Orsatto |
ANÁLISE DO DISCURSO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE ACOLHIMENTO | |
Hiago Higor de Lima |
O estágio supervisionado de Língua Portuguesa na Pandemia de Covid 19: a elaboração de materiais didáticos para a Educação Básica em contexto de ensino remoto | |
Fabiana Giovani, Ana Cláudia de Souza |
A produção de texto multimodal e as ferramentas digitais | |
Eurico Rosa da Silva Júnior |
Curtindo a aula adoidado: o cinema juvenil da década de 80 como prática de reflexão social e multiletramentos no ensino de língua inglesa | |
Luciana Maira de Sales Pereira |
O DISCURSO POÉTICO DAS VOZES FEMININAS INDÍGENAS CONTEMPORÂNEAS | |
Rosivânia dos Santos, José André Souza Silva |
De poemas e tambores: lírica e ancestralidade em Carlos de Assumpção | |
Sandro Adriano da Silva |
A Literatura-Mundo na formação de professores de FLE: uma dívida cultural com a África Francófona | |
Júlia Hartmann das Chagas |
Escrita de pré-universitários: relações dialógicas por meio do tempo e do espaço | |
Fabrício José da Silva |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .