Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Comunicação Oral

Plataforma Scratch: um ambiente para o ensino e a produção de textos multimodais
Diego Francelino dos Santos
Formação docente e discurso: A leitura de contos para abordar assuntos multiculturais no Ensino Fundamental – Anos Finais
Moisés Moreira da Silva
Como línguas estrangeiras são apresentadas aos alunos do ensino médio? Reflexões sobre as páginas iniciais de materiais didáticos
Juliana de Sá França, Franciele Luzia de Oliveira Orsatto
ANÁLISE DO DISCURSO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE ACOLHIMENTO
Hiago Higor de Lima
O estágio supervisionado de Língua Portuguesa na Pandemia de Covid 19: a elaboração de materiais didáticos para a Educação Básica em contexto de ensino remoto
Fabiana Giovani, Ana Cláudia de Souza
A produção de texto multimodal e as ferramentas digitais
Eurico Rosa da Silva Júnior
Curtindo a aula adoidado: o cinema juvenil da década de 80 como prática de reflexão social e multiletramentos no ensino de língua inglesa
Luciana Maira de Sales Pereira
O DISCURSO POÉTICO DAS VOZES FEMININAS INDÍGENAS CONTEMPORÂNEAS
Rosivânia dos Santos, José André Souza Silva
De poemas e tambores: lírica e ancestralidade em Carlos de Assumpção
Sandro Adriano da Silva
A Literatura-Mundo na formação de professores de FLE: uma dívida cultural com a África Francófona
Júlia Hartmann das Chagas
Escrita de pré-universitários: relações dialógicas por meio do tempo e do espaço
Fabrício José da Silva


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .