Imagem de cabeçalho de páginas internas

Sistema Eletrônico de Administração de Conferências
Ajuda
Usuário
Notificações
  • Visualizar
  • Assinar / Cancelar assinatura de notificações
Conteúdo da Conferência Pesquisa

Informações sobre a Conferência
  • » Visão Geral
  • » Políticas das Modalidades
  • » Programa
  • » Apresentações
  • » Agenda da Conferência
  • » Inscrição
  • » Organização e Parceiros
  • » Cronograma
Procurar
  • Por Conferência
  • Por Autor
  • Por título
Tamanho da fonte

Informação
  • Para leitores
  • Para Autores
  • Capa
  • Sobre
  • Acesso
  • Cadastro
  • Pesquisa
  • Edições anteriores
Capa > Congresso de Ensino de Linguagens (CEL) > Congresso de Ensino de Linguagens (2021) > Apresentações e Autores

Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Comunicação Oral

A ARGUMENTAÇÃO COMO PRÁTICA DISCURSIVAMENTE ORIENTADA E O ENSINO DO GÊNERO REDAÇÃO DO ENEM
Welton Pereira e Silva
A pedagogia de projetos e o letramento digital no desenvolvimento da competência leitora do aluno do Ensino Fundamental
Camila Martins Pereira
UMA ANÁLISE PELO OLHAR DA SOCIOLINGUÍSTICA EDUCACIONAL: A COLEÇÃO SINGULAR E PLURAL NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Carla Giovana Campos, Ana Paula Pelegrinelli de Farias Lima


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .