Comunicação Oral
Clarice para além do Rio da Prata: o caso do Archivo Histórico de Revistas Argentinas | |
Rosália Aparecida da Silva, Rony Márcio Cardoso Ferreira |
A CRÔNICA LITERÁRIA: O GÊNERO DISCURSIVO PARA DESENVOLVER A HABILIDADE LEITORA DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS | |
Regina Alves da Silva |
Prospectos da aplicação do ChatGPT no ensino de LinFE | |
Leonardo Cabral, Claudia Rebello dos Santos |
What’s on your playlist? Ensino e aprendizado de inglês no Ensino Médio Integrado | |
Clauber Ribeiro Cruz, Milene Francisco de Almeida |
Representação feminina no ensino de língua e literatura: “A princesa que escolhia” em foco | |
Dennis Castanheira, Julia Duarte |
DEUSA, LOUCA OU FEITICEIRA? UMA ANÁLISE DE CASO DA ESTEREOTIPAGEM DA MULHER NA PUBLICIDADE BRASILEIRA DO SÉCULO XXI ) | |
Alessandro Alves Dos Santos |
A Leitura Fácil como estratégia de mediação de leitura para pessoas com deficiência intelectual na educação profissional e tecnológica | |
Vanessa de Oliveira Dagostim Pires |
As relações entre as estratégias de tópico marcado nas redações escolares nos anos finais do ensino fundamental e o grau de letramento dos estudantes | |
Simone Barbosa de Oliveira |
CONJUGANDO DESCRIÇÃO LINGUÍSTICA E ENSINO DE GRAMÁTICA: UMA PROPOSTA DE TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA PARA O ENSINO DE INTERROGATIVAS POR MEIO DE CONTRIBUIÇÕES DOS ESTUDOS FORMAIS | |
MAYARA Nicolau de Paula |