Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Comunicação oral

A aquisição da escrita e a metacognição em um contexto de imersão bilíngue: compartilhamento de um diário de aulas PB-Kanoê
Leticia de Souza Aquino, Fernando Kanoê
Dialogismo e interação na sala de aula: uma proposta possível em período pandêmico
Maria Lúcia da Cunha Victório de Oliveira Andrade, Célia Regina Araes
A desburocratização do ensino de línguas indígenas como LE no contexto universitário
Leticia de Souza Aquino, Paulo Kanoê, Mical Kanoê
Redação escolar e processo argumentativo: experiências na sala de aula da Penitenciária Feminina de Manaus
Thainá Vieira de Negreiros, Elaine Pereira Andreatta
Tecnodocência aplicada a formação de docentes e novas práticas de ensino
Fabiano da Silva Araujo
Espaços plurilingues na universidade: uma construção colaborativa
Alex Sandro Beckhauser, Iranildes Almeida de Oliveira, Igor dos Santos Mota
Ensino e aprendizagem de línguas estrangeiras na universidade: construindo espaços e práticas plurilíngues
Alex Sandro Beckhauser, Iranildes Almeida de Oliveira
GÊNEROS DISCURSIVOS (MULTIMODAIS) NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA
Rodrigo Albuquerque
O fomento da consciencia do componente fônico na fomação de professores de E/LE
Thaisa Alves Alves Brandão
Desenvolvimento de habilidades e estratégias no processo de ensino-aprendizagem da escrita
Marcus Vinicius Brotto de Almeida


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .