Comunicação oral
A aquisição da escrita e a metacognição em um contexto de imersão bilíngue: compartilhamento de um diário de aulas PB-Kanoê | |
Leticia de Souza Aquino, Fernando Kanoê |
Dialogismo e interação na sala de aula: uma proposta possível em período pandêmico | |
Maria Lúcia da Cunha Victório de Oliveira Andrade, Célia Regina Araes |
A desburocratização do ensino de línguas indígenas como LE no contexto universitário | |
Leticia de Souza Aquino, Paulo Kanoê, Mical Kanoê |
Redação escolar e processo argumentativo: experiências na sala de aula da Penitenciária Feminina de Manaus | |
Thainá Vieira de Negreiros, Elaine Pereira Andreatta |
Tecnodocência aplicada a formação de docentes e novas práticas de ensino | |
Fabiano da Silva Araujo |
Espaços plurilingues na universidade: uma construção colaborativa | |
Alex Sandro Beckhauser, Iranildes Almeida de Oliveira, Igor dos Santos Mota |
Ensino e aprendizagem de línguas estrangeiras na universidade: construindo espaços e práticas plurilíngues | |
Alex Sandro Beckhauser, Iranildes Almeida de Oliveira |
GÊNEROS DISCURSIVOS (MULTIMODAIS) NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA | |
Rodrigo Albuquerque |
O fomento da consciencia do componente fônico na fomação de professores de E/LE | |
Thaisa Alves Alves Brandão |
Desenvolvimento de habilidades e estratégias no processo de ensino-aprendizagem da escrita | |
Marcus Vinicius Brotto de Almeida |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .