Comunicação oral
A LUDICIDADE NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE ESPANHOL DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19 EM MANAUS/AM | |
Francisca Eduarda Barroso Barbosa, Wagner Barros Teixeira |
LEITURA, ORALIDADE E ESCRITA NO ENSINO REMOTO: MULTILETRAMENTOS, GÊNEROS DISCURSIVOS E TECNOLOGIAS DIGITAIS | |
José Ribamar Lopes Batista Júnior, Ana Beatriz Freire de Sousa |
Produção textual no 6º ano: uma proposta de intervenção | |
Lahrra Katlyn Pedrosa de Araújo, Mayara Benevenuto Duarte |
MULTILETRAMENTOS, COLABORAÇÃO E INTERDISCIPLINARIDADE: APRENDIZAGEM CRIATIVA EM TEMPOS PANDÊMICOS | |
Luciene da Silva Santos Bomfim, Daniela Bulcão Santi |
Isolamento social e o ensino de literatura: desafios e práticas | |
Larissa Ferreira Barbosa, Maria de Jesus Pereira Matos |
Letramentos Digitais e Livro Didático: estranhos ou parceiros? | |
Ana Clara Brito Rodrigues Cotrim, Andréa Beatriz Hack de Góes |
Paratextos textuais em Na minha pele, de Lázaro Ramos | |
Katrym Aline Bordinhão dos Santos, Éric Reinaldo Carneiro Dias |
Espaços plurilingues na universidade: uma construção colaborativa | |
Alex Sandro Beckhauser, Iranildes Almeida de Oliveira, Igor dos Santos Mota |
Ensino e aprendizagem de línguas estrangeiras na universidade: construindo espaços e práticas plurilíngues | |
Alex Sandro Beckhauser, Iranildes Almeida de Oliveira |
(MULTI)LETRAMENTOS, ORALIDADE, TECNOLOGIAS DIGITAIS: EXPERIÊNCIAS E/OU PESQUISAS SOBRE ENSINO DE LÍNGUAS | |
José Ribamar Lopes Batista Júnior, Vicente de Lima-Neto |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .