Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Comunicação oral

A LUDICIDADE NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE ESPANHOL DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19 EM MANAUS/AM
Francisca Eduarda Barroso Barbosa, Wagner Barros Teixeira
LEITURA, ORALIDADE E ESCRITA NO ENSINO REMOTO: MULTILETRAMENTOS, GÊNEROS DISCURSIVOS E TECNOLOGIAS DIGITAIS
José Ribamar Lopes Batista Júnior, Ana Beatriz Freire de Sousa
Produção textual no 6º ano: uma proposta de intervenção
Lahrra Katlyn Pedrosa de Araújo, Mayara Benevenuto Duarte
MULTILETRAMENTOS, COLABORAÇÃO E INTERDISCIPLINARIDADE: APRENDIZAGEM CRIATIVA EM TEMPOS PANDÊMICOS
Luciene da Silva Santos Bomfim, Daniela Bulcão Santi
Isolamento social e o ensino de literatura: desafios e práticas
Larissa Ferreira Barbosa, Maria de Jesus Pereira Matos
Letramentos Digitais e Livro Didático: estranhos ou parceiros?
Ana Clara Brito Rodrigues Cotrim, Andréa Beatriz Hack de Góes
Paratextos textuais em Na minha pele, de Lázaro Ramos
Katrym Aline Bordinhão dos Santos, Éric Reinaldo Carneiro Dias
Espaços plurilingues na universidade: uma construção colaborativa
Alex Sandro Beckhauser, Iranildes Almeida de Oliveira, Igor dos Santos Mota
Ensino e aprendizagem de línguas estrangeiras na universidade: construindo espaços e práticas plurilíngues
Alex Sandro Beckhauser, Iranildes Almeida de Oliveira
(MULTI)LETRAMENTOS, ORALIDADE, TECNOLOGIAS DIGITAIS: EXPERIÊNCIAS E/OU PESQUISAS SOBRE ENSINO DE LÍNGUAS
José Ribamar Lopes Batista Júnior, Vicente de Lima-Neto


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .