Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Comunicação oral

DICIONÁRIO E ENSINO: O USO DO DICIONÁRIO PARA ENSINO DA PRONÚNCIA/ ORTOGRAFIA NO CASO DOS HOMÓFONOS NÃO HOMÓGRAFOS
Raquel de Oliveira
Ensino de pronúncia nas séries finais do ensino fundamental durante em contexto de pandemia global
suiane francisca da silva
LEITURA, ORALIDADE E ESCRITA NO ENSINO REMOTO: MULTILETRAMENTOS, GÊNEROS DISCURSIVOS E TECNOLOGIAS DIGITAIS
José Ribamar Lopes Batista Júnior, Ana Beatriz Freire de Sousa
O ENSINO DA ARGUMENTAÇÃO NA PERSPECTIVA DA FORMAÇÃO CRÍTICA DO SUJEITO LEITOR
Paulo Rogério de Oliveira
UMA ANÁLISE DOS GÊNEROS DO DISCURSO NO LIVRO DIDÁTICO BURITI MAIS PORTUGUÊS DO 4º ANO
Bianca Pedrosa Gonçalves, Maria Nazareth de Lima Arrais
MULTILETRAMENTOS NO PROCESSO DE REFLEXÃO IDENTITÁRIA NA ESCRITA MULTIMODAL
Aniele Carvalho de Araújo, Ana Patrícia Sá Martins
Gamificação e aprendizagem no ensino remoto: o Minecraft como ferramenta de aprendizagem nas aulas de língua inglesa de um curso técnico integrado em Edificações
Luciana Maira de Sales Pereira
Leituras e releituras: o agir literário dos estudantes em contexto pandêmico
Daryjane Pereira Costa, Meire Celedônio da Silva
Impactos da Resolução CNE/CP Nº 1 de 27 de outubro de 2020 para a formação docente no tocante ao uso das tecnologias digitais na educação básica
Eurico Rosa da Silva Júnior
AUDIODESCRIÇÃO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: LEITURA DE IMAGENS COMO RECURSO LINGUÍSTICO DE ACESSIBILIDADE E HUMANIZAÇÃO NO ENSINO-APRENDIZAGEM
Antonia Diniz Diniz, Valdirene Nascimento da Silva Oliveira
O USO DO INSTAGRAM COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO - APRENDIZAGEM DA CULTURA DA LÍNGUA ESPANHOLA
Kamila Denise da Silva
Literatura e inovação pedagógica no cronotopo pandêmico: interfaces com metodologias ativas para letramentos literários no ensino médio
Ivanda Maria Martins Silva, MURIEL PRADO DE MELO JUNIOR, RAQUEL FIGUEREDO DE SOUZA MELO FERREIRA, LAÍSE MANUELLE TENÓRIO DE VASCONCELOS
Espaços plurilingues na universidade: uma construção colaborativa
Alex Sandro Beckhauser, Iranildes Almeida de Oliveira, Igor dos Santos Mota
(MULTI)LETRAMENTOS NO ENSINO DE LÍNGUA(GENS), PRODUÇÃO E ANÁLISE DE GÊNEROS MULTIMODAIS NA BNCC: DIÁLOGOS E DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS
FRANCISCO JEIMES DE OLIVEIRA PAIVA, ANA MARIA PEREIRA LIMA
Da situação limite ao inédito-viável: a utilização das tecnologias digitais no ensino e aprendizagem de línguas
Marcelo Jose da Silva, Josimayre Novelli


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .