Comunicação oral
DICIONÁRIO E ENSINO: O USO DO DICIONÁRIO PARA ENSINO DA PRONÚNCIA/ ORTOGRAFIA NO CASO DOS HOMÓFONOS NÃO HOMÓGRAFOS | |
Raquel de Oliveira |
Ensino de pronúncia nas séries finais do ensino fundamental durante em contexto de pandemia global | |
suiane francisca da silva |
LEITURA, ORALIDADE E ESCRITA NO ENSINO REMOTO: MULTILETRAMENTOS, GÊNEROS DISCURSIVOS E TECNOLOGIAS DIGITAIS | |
José Ribamar Lopes Batista Júnior, Ana Beatriz Freire de Sousa |
O ENSINO DA ARGUMENTAÇÃO NA PERSPECTIVA DA FORMAÇÃO CRÍTICA DO SUJEITO LEITOR | |
Paulo Rogério de Oliveira |
UMA ANÁLISE DOS GÊNEROS DO DISCURSO NO LIVRO DIDÁTICO BURITI MAIS PORTUGUÊS DO 4º ANO | |
Bianca Pedrosa Gonçalves, Maria Nazareth de Lima Arrais |
MULTILETRAMENTOS NO PROCESSO DE REFLEXÃO IDENTITÁRIA NA ESCRITA MULTIMODAL | |
Aniele Carvalho de Araújo, Ana Patrícia Sá Martins |
Gamificação e aprendizagem no ensino remoto: o Minecraft como ferramenta de aprendizagem nas aulas de língua inglesa de um curso técnico integrado em Edificações | |
Luciana Maira de Sales Pereira |
Leituras e releituras: o agir literário dos estudantes em contexto pandêmico | |
Daryjane Pereira Costa, Meire Celedônio da Silva |
Impactos da Resolução CNE/CP Nº 1 de 27 de outubro de 2020 para a formação docente no tocante ao uso das tecnologias digitais na educação básica | |
Eurico Rosa da Silva Júnior |
AUDIODESCRIÇÃO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: LEITURA DE IMAGENS COMO RECURSO LINGUÍSTICO DE ACESSIBILIDADE E HUMANIZAÇÃO NO ENSINO-APRENDIZAGEM | |
Antonia Diniz Diniz, Valdirene Nascimento da Silva Oliveira |
O USO DO INSTAGRAM COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO - APRENDIZAGEM DA CULTURA DA LÍNGUA ESPANHOLA | |
Kamila Denise da Silva |
Literatura e inovação pedagógica no cronotopo pandêmico: interfaces com metodologias ativas para letramentos literários no ensino médio | |
Ivanda Maria Martins Silva, MURIEL PRADO DE MELO JUNIOR, RAQUEL FIGUEREDO DE SOUZA MELO FERREIRA, LAÍSE MANUELLE TENÓRIO DE VASCONCELOS |
Espaços plurilingues na universidade: uma construção colaborativa | |
Alex Sandro Beckhauser, Iranildes Almeida de Oliveira, Igor dos Santos Mota |
(MULTI)LETRAMENTOS NO ENSINO DE LÍNGUA(GENS), PRODUÇÃO E ANÁLISE DE GÊNEROS MULTIMODAIS NA BNCC: DIÁLOGOS E DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS | |
FRANCISCO JEIMES DE OLIVEIRA PAIVA, ANA MARIA PEREIRA LIMA |
Da situação limite ao inédito-viável: a utilização das tecnologias digitais no ensino e aprendizagem de línguas | |
Marcelo Jose da Silva, Josimayre Novelli |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .