Comunicação oral
APLICATIVO “LELE SÍLABAS” COMO FERRAMENTA PARA AUXILIAR NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DOS ALUNOS COM DISLEXIA | |
virginia del carmen pirela, Thais Faustino Bezerra |
Produção textual no 6º ano: uma proposta de intervenção | |
Lahrra Katlyn Pedrosa de Araújo, Mayara Benevenuto Duarte |
MULTILETRAMENTOS E MULTIMODALIDADE NA SALA DE AULA: PRÁXIS NA E PARA ALÉM DA PANDEMIA POR MEIO DAS TDIC, METODOLOGIAS ATIVAS E A DIPAC | |
Marinaldo de Souza Silva, Vicente Aguimar Parreiras |
Isolamento social e o ensino de literatura: desafios e práticas | |
Larissa Ferreira Barbosa, Maria de Jesus Pereira Matos |
A CONSTITUIÇÃO DO ETHOS DISCURSIVO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL, JAIR MESSIAS BOLSONARO, A PARTIR DO DISCURSO SOBRE A EDUCAÇÃO BRASILEIRA | |
Camila Martins Pereira |
(MULTI)LETRAMENTOS NO ENSINO DE LÍNGUA(GENS), PRODUÇÃO E ANÁLISE DE GÊNEROS MULTIMODAIS NA BNCC: DIÁLOGOS E DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS | |
FRANCISCO JEIMES DE OLIVEIRA PAIVA, ANA MARIA PEREIRA LIMA |
Questões contemporâneas acerca do letramento literário | |
Camila Franquini Pereira |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .